Trocas e Cancelamento

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

 

 

NÃO GOSTEI DO PRODUTO, POSSO TROCAR?

Sim, a comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da nota fiscal original. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente . O produto deve estar intacto.

 

Importante: 

Toda devolução deve ser comunicada através do ATENDIMENTO disponível em nosso site. 

Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente enviados ao cliente. 

 

A 1° TROCA É GRÁTIS. A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente.

 

COMPREI NO SITE E MEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER?

Caso o defeito comprovadamente exista e não tenha sido causado pelo consumidor por mau uso ou por terceiros (De acordo com os artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor). O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente (de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor).

Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente. O produto deve estar intacto.

 

COMO FAÇO PARA CANCELAR O MEU PEDIDO?

Você poderá solicitar a devolução e cancelamento do seu pedido através do ATENDIMENTO dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. O produto passará por uma análise e se aprovado, realizaremos o estorno de sua compra.

 

Para as compras realizadas através do cartão de crédito, realizamos o estorno diretamente com a operadora de cartão, e o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 faturas do cartão subseqüentes à data de autorização de restituição.

 

Já para as compras realizadas através do boleto bancário, realizaremos o estorno em depósito na conta-corrente do titular. Para isto, é necessário que você envie seus dados bancários através do ATENDIMENTO. 

 

O prazo para o depósito ser realizado em sua conta-corrente é de até 10 dias úteis, podendo ser realizado antes.

 

 

A LOJA PODE CANCELAR MINHA COMPRA?

O cancelamento do pedido por iniciativa da loja será automático nas seguintes situações:

 

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
  • Impossibilidade de entrega da mercadoria;
  • Caso ocorra falta da mercadoria adquirida no site da loja.

 

 

Social
Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

100% ROUPARIA PARA CASA LTDA - CNPJ: 25.247.564/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade